PARADIGMA CINE ARTE TRAZ PROGRAMAÇÃO DIFERENCIADA PARA FLORIANÓPOLIS

Todas as sextas-feiras e sábados, o novo cinema vai apresentar títulos fora da produção hollywoodiana.

O espaço fica no Corporate Park, na SC 401

Com o intuito de suprir uma das principais carências culturais de Florianópolis, o Paradigma Cine Arte irá apresentar, semanalmente, filmes que fogem do circuito de produção dos estúdios de Hollywood. A programação irá contar com títulos lançados recentemente no País, entrando em sintonia com o que está sendo exibido nas grandes salas de São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo.

A cada semana, um novo título será exibido na sala com capacidade para 120 pessoas e equipada com tecnologia de última geração. O empresário Frederico Didone, diretor do Paradigma Cine Arte, destaca que a proposta é unir o entretenimento à arte. “Não iremos concorrer com as outras salas que já existem na Cidade. O nosso objetivo é preencher a carência da exibição de filmes com esse conceito na Ilha. Vamos mostrar o Cinema por outro ângulo”.

O Paradigma Cine Arte conta com o apoio da Paradigma, empresa de softwares e informática. Didone explica que, devido ao alto custo de manutenção, o empreendimento se mantém aberto a novas cotas de patrocínio. “Cada patrocinador tem direito a uma sessão especial, com cortesia de ingressos para os funcionários”, explica.

Didone também aponta que o relacionamento com o público será intensificado pela internet e por redes sociais. Através do site (www.paradigmacinearte.com.br), os visitantes poderão fazer reservas online de ingressos, com a retirada disponível para até 15 minutos antes do início de cada sessão. O cinema já conta também com perfis no Facebook, Orkut e Twitter, onde as pessoas terão fácil acesso às novidades e programação. Além disso, as pessoas cadastradas receberão por e-mail informativos e newsletters.

Frederico Campos Didoné
PARADIGMA CINE ARTE
Criador e Diretor

Endereço:
Rod. José Carlos Daux (SC-401) nº: 8600

Centro Empresarial Corporate Park

Bloco 08 Sala 02

Bairro : Santo Antonio de Lisboa

Florianópolis-SC  Cep 88050-001

Google Maps :
www.googlemaps.com
Telefone : 048 3239-7777 e 9935 9814

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário